top of page

Políticas de Entrega, Trocas e Devoluções da Loja

Usuário: é toda a pessoa física que acessa a Loja Online Marcela Quiroga e que realiza o
Cadastro. Cadastro: significa o cadastro realizado na Loja Online Marcela Quiroga, que permite acesso à
sua área restrita e às suas funcionalidades exclusivas.  Loja Online Marcela Quiroga: é o ambiente virtual que permite ao Usuário adquirir os Produtos, com segurança e facilidade, disponibilizada por Marcela Quiroga no endereço eletrônico https://www.marcelaquiroga.com.br/ mediante qualquer meio de
acesso, incluindo aparelhos móveis, celulares, tablets, computadores pessoais,
navegadores de internet e demais meios de acesso que vierem a ser desenvolvidos.
Produtos: são os e-Books desenvolvidos por Marcela Quiroga comercializados no site.

​

1. POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para entrega dos Produtos é imediata. Os produtos são produtos digitais, ou seja, arquivos que são disponibilizados mediante o sucesso do pagamento final. O arquivo é disponibilizado via email e pela área do usuário dentro do site.


2. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E DE TROCAS
Devolução/troca por arrependimento do Usuário
Em conformidade com as previsões do Código de Defesa do Consumidor, o Usuário poderá
desistir da compra no prazo 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento dos
Produtos, e, neste prazo, solicitar a troca do Produto ou a devolução de seu dinheiro,
mediante a devolução dos Produtos.


Condições Gerais
O Usuário deverá solicitar a troca ou a devolução através do SAC, pelo endereço eletrônico
marcela@marcelaquiroga.com.br ou pelo CHAT indicando o número do pedido e o item que deseja devolver. Com estas informações, Marcela Quiroga explicará o procedimento. Caso não possua o número do pedido, informe isto ao atendente do SAC. Realizado o pedido de troca, o Usuário receberá um e-mail de confirmação.

A restituição dos valores e/ou a troca do Produto deverão respeitar o seguinte:
Procedimentos relativos à restituição de pagamento
Caso o Usuário tenha optado pela restituição dos valores, essa ocorrerá da seguinte forma:
Cartão de Crédito ou Cartão Pré-Pago


Se o Usuário realizou o pagamento via cartão de crédito, o reembolso será realizado
diretamente na fatura do cartão de crédito usado no momento da compra. Dependendo da
data de fechamento da fatura x data do estorno realizado, esse valor poderá ser visualizado
em até duas faturas. Esses prazos variam de acordo com cada operadora de Cartão de
Crédito, em caso de dúvidas o usuário deverá consultar diretamente sua operadora.
Se o cartão tiver sido cancelado e o Usuário possuir faturas a receber, o valor será lançado
na próxima fatura, abatendo dos valores a pagar, como se o cartão ainda estivesse ativo.
Se o cartão tiver sido cancelado e o Usuário não possuir faturas a receber, o valor ficará
disponível e o Usuário deverá entrar em contato com o banco emissor do cartão para
realizar o saque do valor disponibilizado. Se o Usuário realizou o pagamento via cartão pré-pago, o valor será lançando novamente no cartão e ficará disponível para realizar novas compras/transações.
Boleto Se o Usuário realizou o pagamento via boleto, o reembolso será realizado por Marcela Quiroga diretamente na conta bancária indicada pelo Usuário no momento da solicitação de
devolução, em até 30 (trinta) dias a contar da confirmação de reembolso.

bottom of page